Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Namoro escondido!

Meu pai não aceita, minha mãe não aceita, não aceita por quê? (meu pai acha que eu sou nova pra namorar, minha mãe fala que não tem futuro... e diversos casos são contados...) Para muitos isso é uma fase de rebeldia, sim é uma fase de rebeldia também. 

"Eu sempre fui muito disciplinada, um olhar do meu papai meu coração dispara. Nunca tive medo dele, eu tenho respeito, hoje meu pai é o meu melhor amigo".

Queridas leitoras se seu pai fala que você é muito nova, é porque você é muito nova, se acham que você não tem maturidade para namorar, (é difícil e irritante ler isso, infelizmente você não tem maturidade para namorar). 

Ah... mais eu tenho dezoito anos, já sou de maior. Não importa a idade que você tenha se eles falam que não, é não.

A maturidade é amiga da responsabilidade, se você pode ser facilmente influênciada pelas pessoas, então você não tem maturidade e com certeza seus pais não confia em você.  
Quando pensamos nas consequências de nossas escolhas, este pensamento vem acompanhado de um olhar clínico para o futuro, você não fala por impulso, e não agi por emoção momentânea, “sabe aquela vontade de ver a pessoa desejada de qualquer forma, isso é agir por emoção momentânea”.

É difícil de aconselhar hoje quando o tema é namoro escondido;

Se você segue seu coração, ele guiara você por caminhos tortuosos, você acabará fazendo coisas por impulso, é triste, mas vou deixar claro se você está namorando escondido certamente vai se arrepender.

Opção nº 1

Seus pais tem que confiar em você, para conseguir isso, eles precisam ver que você pensa por si mesma. Quando você esconde algo é porque você não tem opinião exemplo: (o que eles vão achar disso, não vou falar, prefiro esconder). Quando você esconde é porque não tem maturidade de assumir responsabilidades.

Opção nº 2

Menina não aceita! Que o rapaz proponha isso, não existe motivo algum para esconder, quando o rapaz gosta, ele não se preocupa com seus pais, ele fala com eles porque gosta de você, se ele não quer ir é porque ele não gosta tanto assim de você.


Se o problema dele não ir na sua casa é porque você não quer; então leia novamente a “opção nº 1”, vou esclarecer novamente o rapaz / homem de qualidade quando gosta, ahhh ...  Quando ele gosta é diferente, tudo é correto, porque ele é de qualidade.   

Evinha – E.N.S.

·         Tire suas dúvidas; marianaovaicomasoutrasvemcomigo@hotmail.com

2 comentários:

  1. Meus pais nn querem deixar eu namorar , pois eles falam que sou muito nova .. só que meu namorado quer vir do mesmo jeito aqui em casa conversar com meus pais .. oque eu faco , deixo ele vir ou nn ?!

    ResponderExcluir