Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012





De mulher pra mulher;

Parabéns Mulheres...

Por mais um Dia internacional da Mulher






Esse texto é um lindo presente, aprenda a tira vantagens dos seus problemas....









                                 Qual a mulher que nunca se estressou?

Os laços sociais no trabalho com amigos e familiares provocam um pouco de stress, mesmo não existindo problema algum, o ser humano é mentalmente tão evoluído e complicado que acaba criando problema facilmente.

Vamos aprender tira vantagens dos problemas?

 Se esta enfrentando um problema muito difícil, saiba que um dia tudo passa, ele acaba ou simplesmente para te ter tanta importância. O fato é que tudo na vida realmente passa, seja bom ou ruim, o que permanece é a própria pessoa.

O ser humano é um bom escrito, diretor e autor a cada minuto construindo sua história de vida, sendo protagonista no teatro psíquico. Mesmo tendo uma mente inteligente acaba sendo um ser complicado, se você está nessa estrada PARE! Não podemos ser complicados de mais, caso contrário, adoecemos.

Aprenda a ler nas entrelinhas, descubra qual o significado do seu problema, pois podem ser bênçãos disfarçadas, tire proveito de suas experiências, mesmo sendo ruim, pois sempre choramos ou ficamos aborrecidas, se soubemos enfrentar com tranquilidade transformamos em benção.

Gritar, brigar e impor ideias, não significa que você é forte, mais, sim, frágil. Um ser forte e maduro sabe aquieta sua ansiedade sem perder o seu autocontrole.

Não destrua o seu futuro por causa de uma situação triste, ser aborrecida e humilhada faz parte da vida, Não faça dos seus problemas uma tempestade num copo d’água, caso contrário, os problemas persistirão até que você APRENDA a como LIDAR com eles.


Evinha - E.N.S.

Adicione;

 e saiba mais.

Um comentário: