Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012



Problemas com:


Marido Alcoólatra?

 Marido Folgado?  

Traição de Marido?





Quando comecei a escrever pensei que não iria ter mais inspiração para continuar, foram surgindo informações e continuo a escrever, aos poucos vou postando no blog, o objetivo não é mudar mulheres mais reestrutura-las, em diálogo com público feminino vejo muitas deficiências que podem ser corrigidas, mulheres sem confiança, sofrimentos bobos, e sofrimentos sérios.

São situações que você pode escolher não passar.

Depois de casada você escolhe viver esse tipo de situação.

Você está casada com um homem:

Alcoólatra?

Folgado?

“E / OU” que Trai você?

Nossa!

São Situações complicadíssimas, mas antes de você ter um envolvimento com este tipo de homem “sinais” foram ao seu encontro.

Não adianta falar que não, leia abaixo;

Se alguns dos sinais que você irá ler, estiver enquadrado em sua vida não descarte. Leia a explicação final. Sua vida pode tomar o novo rumo hoje.

Se você tem um marido alcoólatra leia o nº 1 e nº 4 / marido Folgado nº2 e nº 4 / traição de marido nº3 e nº 4

Não tem marido, leia todas as opções e aprenda.

Se nenhuma das alternativas estiver com a pergunta que de fato, motivou o seu marido a tomar esse rumo de vida continue a ler e leia com muita atenção à nº 4.



Nº 1

Um Marido Alcoólatras?  Festas simples e alguns copos de bebida alcoólica, Você acompanhava ele em uma rodada de cerveja depois não conseguia controla-lo? Ele saía duas até mais vezes durante a semana para o bar? Conheceu o seu marido no barzinho?

Leia a alternativa nº4

Nº 2

Um Marido Folgado? Na época do namoro, Ele trocava de emprego sempre e não conseguia ficar em emprego nenhum? Ele falava que não queria ir trabalhar? Fica na rua com colegas? Não ajudava os pais a fazer nada em casa? A mãe o reclamava de não arrumar pequenas coisas em casa? Poxa! Você já pagou alguma conta dele na época do namoro?

Leia a alternativa nº4



Nº 3

Traição de Marido?  Ele olhava para suas colegas com um simples olhar de desejo, você ignorava esse tipo de olhar por ser um olhar um pouco simples? Você já ouvio falar que ele tinha uma fama de namorador? Você sabia que ele era namorador? Ele já foi casado e você amante? Ele separou da última esposa ou terminou com a namorada por causa de “traição”? Você já perdoou traição durante o namoro?



Alternativa Nº 4

Esses foram alguns dos sinais vermelho, que apareceu em sua vida e você simplesmente ignorou .

Mas se você acha que não existe uma explicação para o seu marido ter mudado.

O sinal vermelho não acendeu?  Se você acha que este sinal não acendeu?  De uma coisa temos certeza ele está infeliz. Algo na vida de casado não chama a atenção dele.

O  que você vai ler é muito interessante;


“Saiba que como esposa você exerce bastante influência na vida de seu marido”.

Lembra-se de EVA?                                  


(Está na Bíblia a história de Adão e Eva)



Ela influenciou ADÃO a comer o fruto proibido, isso vem do princípio da humanidade .
Então entenda que você como esposa exerce alguma influência na vida de seu marido.


Pense agora, o que você pode está fazer para que seu marido escolha esse tipo de vida?
Pensou?  Você acha que a resposta é NADA.

Então você pode está errada, como pode também está certíssima. O nada na vida de alguém ainda mas esse ALGUÉM que você convivi, esse NADA pode ser alguma coisa. “ENTENDEU?.”

Vamos começar a agir!  Para chamar a atenção de seu marido você tem que ser discreta.

Simplicidade e elegância são tudo; no falar, no andar e no agir, utilize!

Pense novamente, você pode está influenciando o seu marido a não querer passa momentos maravilhosos ao seu lado em seu lar.

È difícil mas faça o possível para você ser feliz!

Atenção só faça o possível deixa que Deus faça por você o impossível.

O seu casamento é importante? Se a sua resposta foi SIM, então não deixe ele trocar a sua presença por um bar ou por qualquer mulher. Você tem esperança no seu casamento, então existir uma solução para salvar seu marido de qualquer vício, de salva-lo de qualquer mulher e existe solução para ele assumir a responsabilidade de homem na família.

O que você precisa fazer?

“Leia com atenção”

Use a sabedoria da mulher de Deus. Não tente muda-lo mas faça algo para reconstruir você, esse tipo de sofrimento tem desgastado você.

O amor de Deus nos refaz.

O que você precisa, para ser uma mulher de Deus? O brilho da Mulher de Deus muda situações impossíveis de serem mudadas.  É importante que você não faça isso com o objetivo de adquirir algo de Deus, faça essa mudança como uma pessoa que necessita de uma renovação.

Deus pode restaurar o que está quebrado, curar suas emoções. Nada é fácil e tudo leva um tempo, não desista de ser feliz.


O amor em Cristo pode salvar!

Evinha – E.N.S.




·         Siga o blog  e poste comentários.

·         Tire suas dúvidas; marianaovaicomasoutrasvemcomigo@hotmail.com



quinta-feira, 22 de março de 2012


“Sentimentos, pensamentos e erros”


Todos os erros cometidos em nossas próprias vidas, foram arquitetados por nós mesmas. Nós mulheres modernas apresentamos uma perda de afetividade e de sensibilidade, isso não significa que não somos afetivas e sensíveis, mais o mundo com a mídia em suas redes sociais expõem uma imagem da mulher moderna como uma mulher de aço.

Os erros de muitas mulheres é acreditar que nunca poderão ser enganadas, devido a sua independência, elas se expõem e não impõem princípios e valores. Preste atenção não é ficar protegendo as suas emoções, também não é deixar as suas emoções desprotegidas, você não é de aço, aprenda a gerir pensamentos e mantenha-se racional, deixe que a sua inteligência controlar as suas emoções e não o inverso.

Entendeu?

Não entendeu?

Então entenda que um homem de qualidade sabe que nós mulheres somos admiravelmente complexas e entender a nossa mente é ir à busca de um tesouro escondido, se algum homem falar que entende a mente feminina, é bom que ele saiba que errou. 


È difícil lidar com os sentimentos, mas quando aprendemos a controlar esses sentimentos, evitamos erros.


Evinha – E.N.S.


Dúvidas? Encaminhe para: marianaovaicomasoutrasvemcomigo@hotmail.com 
MARIA NÃO VAI COM AS OUTRAS, VEM COMIGO.  
“Os melhores conselhos” AQUI!

quarta-feira, 14 de março de 2012



Fique esperta com o que ERA...

Ele era atencioso, gentil e delicado. O fato de se sentir desejada por ele passava certa segurança.

Hoje estão vivendo juntos, e ele mudou?
Tudo o que você faz ou fala, ele critica e fica com ciúmes de qualquer coisa.


Antes você achava que ele a amava muito e por isso agia dessa forma super  protetor.


Agora você acha que ele está com paranoia?
Querida colega, infelizmente você está certíssima! Isso é um delírio crônico de grandeza, perseguição e zelo em “excesso”. E esse distúrbio é para deixar você mais dependente dele.


A sensação é de uma vida limitada, você precisa falar detalhadamente aonde foi ou aonde quer ir, ele monitora com quem você anda e grita sem motivo algum.
“Isso te irrita” e você pensa que está sofrendo abuso emocional.



Leia atentamente;

È Verdade que um simples gesto pode nos encantar como nos decepcionar.
E simples palavras podem emocionar como nos machucar.

Então entenda que;
Abuso emocional ou físico não importa o tipo, abuso é sempre um abuso.
Nenhuma forma de abuso é aceitável.
Esse tipo de homem vai tentar diminuir o seu autoestima para torna-la dependente dele.

Amiga Leitora, muita ATENÇÃO!
Um homem abusivo acha melhor derrubar você do que elevar-se até o seu nível.

Nunca aceite esse tipo de homem em sua vida!



Evinha – E.N.S.


Adicione;

quinta-feira, 8 de março de 2012





De mulher pra mulher;

Parabéns Mulheres...

Por mais um Dia internacional da Mulher






Esse texto é um lindo presente, aprenda a tira vantagens dos seus problemas....









                                 Qual a mulher que nunca se estressou?

Os laços sociais no trabalho com amigos e familiares provocam um pouco de stress, mesmo não existindo problema algum, o ser humano é mentalmente tão evoluído e complicado que acaba criando problema facilmente.

Vamos aprender tira vantagens dos problemas?

 Se esta enfrentando um problema muito difícil, saiba que um dia tudo passa, ele acaba ou simplesmente para te ter tanta importância. O fato é que tudo na vida realmente passa, seja bom ou ruim, o que permanece é a própria pessoa.

O ser humano é um bom escrito, diretor e autor a cada minuto construindo sua história de vida, sendo protagonista no teatro psíquico. Mesmo tendo uma mente inteligente acaba sendo um ser complicado, se você está nessa estrada PARE! Não podemos ser complicados de mais, caso contrário, adoecemos.

Aprenda a ler nas entrelinhas, descubra qual o significado do seu problema, pois podem ser bênçãos disfarçadas, tire proveito de suas experiências, mesmo sendo ruim, pois sempre choramos ou ficamos aborrecidas, se soubemos enfrentar com tranquilidade transformamos em benção.

Gritar, brigar e impor ideias, não significa que você é forte, mais, sim, frágil. Um ser forte e maduro sabe aquieta sua ansiedade sem perder o seu autocontrole.

Não destrua o seu futuro por causa de uma situação triste, ser aborrecida e humilhada faz parte da vida, Não faça dos seus problemas uma tempestade num copo d’água, caso contrário, os problemas persistirão até que você APRENDA a como LIDAR com eles.


Evinha - E.N.S.

Adicione;

 e saiba mais.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ele não liga?

Aquele homem que desaparece e depois aparece te ligando...
Ele sai com os amigos e nunca te convida...
Ele desmarca encontros com ótimas desculpas...

Acorda! Menina!


Existem pessoas que vão tentar entristecer o seu coração, a vida é assim. Quando comecei a estudar o comportamento feminino, vi muitas mulheres ficarem chateadas com atitudes que tinham tomado, algumas ligaram para o homem, outras chegam ao ponto de ir a casa e trabalho à procura de resposta.


Ele desmarca encontros, desaparece e aparece...
Se isso está acontecendo com frequência, existe outra MINA na parada, florzinha. 

Vou explicar; Ele quer sair com uma quando não dá certo ele procura você, quando ele consegui sair com a outra ele desmarca com você ou simplesmente desaparece. (fácil de entender).

Quer uma solução; você tem duas opções ou se protege ou sofre as consequências. Seja uma mulher esperta! E se proteja.

Veja bem! Se você começar a agir na defensiva com todos os homens ficara feio, nunca perca a serenidade, e lembre-se quando você espera muito de um homem, se torna um alvo fácil, ficando em uma situação vulnerável, e no final só restará mágoas em seu coração.
Se ele não ligou, com certeza existe um motivo, você só saberá se ele quiser explicar caso contrario NUNCA pergunte.

Se ele nunca ligar, pare de se preocupar!
Que fique bem claro isto não é um jogo.
 
São poucas mulheres que entende isso, porém o homem é um caçador.

Você tem que para de ser disponível, divirta-se com seus amigos, pratique alguma atividade física, não fique esperando e não largue suas atividades por causa de um simples telefonema dele. Quando você agrada muito o homem acaba demostrando carência e profunda paixão e aos poucos ele vai perdendo o respeito.

Se você está andando por essa estrada FILHA, mude o caminha rapidamente.
O homem sabe quando e até que ponto a mulher irá ceder fácil aos desejos dele.

Aprenda a dizer não, se possivel evite situação que você terá que dizer não, Seja esperta!

Você e só você pode se valoriza!


Evinha - E.N.S.